This thread is locked, you cannot reply.
  • thedarkrayzed
    User
    Member since July 18, 2020

    Nome do soldado: TheDarkRayzed

    Link para o perfil do soldado: https://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/user/TheDarkRayzed/ 

    Já reivindiquei meu soldado.

    Após uns dias sem jogar fui entrar novamente em uma partida com amigos e fui expulso das partidas e eu fiquei sem entender, entrei em contato com um adm do server e ele me disse que poderia ser que voces me baniram, vim olhar e era mesmo. Eu só queria entender porque razão fui banido? jogar bem é motivo de banimento desde quando? fui olhar a partida no qual foi anexada eu fiz 135/40, o time inimigo o cara que realmente estava de hack que me matava ate onde ele nao me via ficou com 122 kill e umas 20 mortes, e o cara nem banido ta, e eu fui banido porque matei muito?, se eu tivesse feito 135 kills de head shot eu entenderia mas nem isso fiz, nao existe uma razão, prova, video, nada e me baniram por hack? so porque um kda é alto nao significa hack, eu so sei jogar de sniper, qualquer outra arma nao sou tao bom, e teve partidas que infelismente mesmo de sniper os cara inimigos com hack me mataram tanto que nao consegui fazer nada, e quando me saio bem sou banido? 1 vez na vida que faço 135 kill de sniper eu todo feliz por uma conquista e sou banido, gostaria que revessem isso, porque nao faz sentido, estou indignado, sinceramente, todos jogos eu sempre jogo de sniper, tenho canal de amigo meu que ate mostra eu em outros jogos tambem que eu jogava antes de sniper posso fornecer os links dos videos, mas infelismente nao tenho video do bf4 nao gravo videos dele so jogo por diversão com amigos, tenho do BF5 videos de sniper onde mostra minha pericia, e sinceramente esperava mais de um sistema de banimento, vejo todas partidas que eu jogo inimigos de hack, caras que ja sabia onde eu estava desde que eu nasci e ja estavam atirando antes de eu andar, e todas as partidas eles estavam sempre la, ai eu faço uma mitada sou banido, nao e sempre na vida que alguem faz 135 kill é verdade, mas olha todos meus placares de sniper, da pra ver que sao justos, nao sao 100% headshots de aimbot igual os cara fazem comigo, gostaria que isso fosse reavaliado, sinceramente.

    Link do meu Canal:https://www.youtube.com/channel/UC2yTV_ta2cm85Ia7-oJF8xg?view_as=subscriber
    ta no inicio ainda, mas observe bem dos 2 min ate 3:17 do video 
    https://www.youtube.com/watch?v=9RPiHkp01tY
    obvio que e um pouco diferente a velocidade da bala e a precisão no 5 pro 4, mas da pra ver um pouco que as vezes jogamos bem de mais, e isso nao e razao pra banimento, me decepciona ver um site banir pessoas quando nem existe uma prova que possa ser usada ja que nao foi hack

  • thedarkrayzed
    User
    Member since July 18, 2020

    Minha conta nao sou só eu que jogo cara, meu pc tambem é usado por minha namorada, nem sempre sou eu, tem alguns placares ai que tu pode ver que mesmo apos ter elevado os kd vai ver que tem alguns nem tao vantajosos, e nao da pra proibir a namorada de jogar no meu pc

  • thedarkrayzed
    User
    Member since July 18, 2020

    sem contar que nao jogo sempre pra matar, há partidas que jogo pra me divertir, por exemplo tentando derrubar tanques, tentando derrubar heli a partida toda, outras tentando derrubar caminhao de lixo e AA com c4

    quando e pra matar é uma coisa, quando e pra se divertir é outra, pode averiguar que tem partidas ai entre os dias que estavam elevados que nao foram grandes coisas, foram dias para se divertir, todo mundo faz isso, se nao faz ta desperdiçando a diversão do jogo, e nunca vi na face da terra um sistema banir um jogador sem provas, apenas com estatisticas, isso e a coisa mais ridicula, isso pode variar muito, nem sempre se joga pra matar, nem sempre é a mesma pessoa jogando, nao sou rico pra ter 2 pc pra 2 jogadores, vai ter placares bons e placares ruins, sempre vai ter, a nao ser conta de pro player que joga sempre e so ele naquela conta

    isso nao e razão pra banir uma conta e eu nunca tive 100% de acertos de head shot, mesmo na partida que me acusaram de hack, fiz 135 kill, 71 foram head shot 64 foram kills normais, e os caras que me mataram todas as vezes nas minhas 40 mortes de head shot tao ai jogando todo santo dia, engraçado que fui ver e a maioria deles sao patreon nesse site, meio que nao acho que um site baniria seus pagantes, ta tendo muita vista grossa ai pra esses players hacks so porque sao assinantes, conheço 3 que sempre me matavam de head shot de maneiras impossiveis, onde tenho amigos testemunhas que jogam comigo e tambem morreram pra eles e nao sao banidos, joga todo dia, sao assinantes patreon aqui e nao levam ban, ai quem joga de boa, so porque tem um kd anormal de partida pra outra devido a ser jogadores diferentes leva ban.

  • thedarkrayzed
    User
    Member since July 18, 2020

    entao quer dizer que o site bane sem provas, baseado em suposição por estatisticas? entao se um cara decide usar hack, vai la reseta seu KDA vao acusar ele de hack como? ele pode ser pro player que pegou conta nova de outro cara, pode ser pro player usando conta antiga, nao tem como saber, nao se bane alguem por kda a menos que seja exurberante algo que um ser humano nao seria capaz de fazer, ja vi partida players fazer 176 kills e nao foram banidos, entao ele pode ser pro player e eu nao posso jogar bem? oque prova que esse cara realmente e bom e nao ta usando hack? nao tem como dizer, o pior julgamento que ja vi na face da terra é esse baseado em suposição e ainda colocam no meu perfil 100% aimbot, cara me mostra 1 partida, somente 1 que fui do começo ao fim com 100% head shot pra me chamar de 100% aimbot? nao existe, nem isso sabem colocar. isso me deixa muito revoltado, nao me importo de nao jogar mais bf4, sinceramente prefiro o 5, porem é sacanagem banir minha conta com base em suposiçoes, ai se um dia quero entrar pra me divertir nao posso porque os adm supos que eu uso hack, nao tem 1 video sequer pra provar nada e resolveu me banir simples assim. parece mais uma mafia esse jogo, os caras amiguinhos dos adm nos serve que usam hack e sao assinantes aqui nao vejo banimento, nao os que eu conheço, pelo visto só banem com provas de video porque fora isso fazem vista grossa

  • thedarkrayzed
    Administrator
    Member since January 04, 2018

    I've said it over and over, do not post on other people's appeal or we will be forced to temporary give you a forum ban.

    thedarkrayrez please excuse us for the delay as people were posting messages we though your appeal was already being handled by a staff member.

  • thedarkrayzed
    Administrator
    Member since February 12, 2019

    Soldier name: TheDarkRayzed


    Link to the soldier's profile: https://battlelog.battlefield.com/bf4/en/user/TheDarkRayzed/


    I already claimed my soldier.


    After a few days without playing I went back to a game with friends and I was kicked out of the games and I didn't understand, I got in touch with a server administrator and he told me that it could be that you banned me, I came to look and it was. I just wanted to understand why I was banned? playing well is a reason for banishment since when? I went to look at the match to which I was attached, I made 135/40, the enemy team, the guy who was really hacking that killed me until he didn't see me got 122 kills and about 20 deaths, and the guy wasn't even banned, and I got banned because I killed a lot? If I had 135 kills of head shot I would understand, but there is no reason, proof, video, nothing and they banned me for hack? just because a kd is high doesn’t mean hack, I only know how to play sniper, any other weapon I’m not so good at, and there were matches that unfortunately even in sniper the enemy guys with hack killed me so much that I couldn’t do anything, and when I I leave well am I banned? Once in my life I do 135 sniper kills I am all happy for an achievement and I am banned, I would like you to review it, because it makes no sense, I am outraged, honestly, I always play sniper games, I have a friend channel that it even shows me in other games that I played before as a sniper I can provide the links to the videos, but unfortunately I don’t have BF4 videos I don’t record videos of him just play for fun with friends, I have BF5 sniper videos where my skill shows I sincerely expected more than one banning system, I see all games that I play hack enemies, guys that already knew where I was since I respawn and they were already shooting before I walked, and all games they were always there, there i make a good move i'm banned, not always in life that someone does 135 kill is true, but look at all my sniper scores, you can see they are fair, they are not 100% aimbot headshots like the guys do with me, i would like let that be re evaluated, seriously.


    My Channel link: https://www.youtube.com/channel/UC2yTV_ta2cm85Ia7-oJF8xg?view_as=subscriber

    it's still in the beginning, but watch carefully from 2 min to 3:17 of the video https://www.youtube.com/watch?v=9RPiHkp01tY

    obviously the speed of the bullet and the accuracy in the 5 to 4 is a little different, but you can see a little that sometimes we play too well, and that is not a reason for banning, I am disappointed to see a site banning people when not even there is a proof that can be used since it was not a hack


    -

    My account is not just me who play man, my pc is also used by my girlfriend, it is not always me, there are some scoreboards there that you can see that even after raising the kd you will see that there are some not so advantageous, and no you can forbid your girlfriend to play on my pc

    -

    So does it mean that the site bans without evidence, based on assumption by statistics? so if a guy decides to use a hack, he will reset his KD and how will they accuse him of hacking? he can be a pro player who took another guy's new account, he can be a pro player using an old account, there's no way to know, don't ban someone for kd unless it's exurberating something that a human being wouldn't be able to do, I've seen players do 176 kills and have not been banned, so he can be a pro player and I can't play well? what proves that this guy is really good and is not using hack? there is no way to say, the worst judgment I have ever seen on the face of the earth is this one based on supposition and they still put in my profile 100% aimbot, guy shows me 1 game, only one that I went from beginning to end with 100% head shot for call me 100% aimbot? it doesn't exist, they don't know how to say it. it makes me very angry, I don't mind not playing more bf4, honestly I prefer 5, but it is slutty to ban my account based on assumptions, so if one day I want to enter to have fun I can't because the admins assume that I use hack , don't even have 1 video to prove anything and decided to ban me as simple as that. it looks more like a mafia this game, the friendly guys from the adm on the servers that use hack and are subscribers here I don’t see a ban, not the ones I know, apparently only ban with video evidence because otherwise they make a big sight

    -

    thedarkrayzed , Por favor, use inglês para processar o seu apelo.
                                                   Please use English to process your appeal.

  • thedarkrayzed
    Retired Staff
    Member since May 05, 2017

    Cheat use is clear

    Appeal Denied