This thread is locked, you cannot reply.
  • Fernando Dias
    Banned
    Member since May 30, 2020

    I don't know why I got banned but come on, I'm a type of player who usually goes up, but I also like stealth and I try to be as natural as possible with my experience, I admit having connection problems with a certain frequency nothing else that will get in the way during the game, I never used cheats and I'm not even curious because I have a battlefield for 8 years, I have been a member since 10/25/2012, I don't see why I use these things. I use the game to dextrate myself after arriving from work, I am a fan of the game I have almost all the premium versions and I would not be foolish to make a mistake of using a cheat, I never made a video and I don't know how I will do it to send such since they are asking to prove what i don't know, i don't speak english (use translator) and i don't know what else to do to get my account released, please i need my account back because i like the battlefield series a lot mainly version 4, I want to go back to playing for the love of GOD !!!) really I would more exploit a flaw in the design to get an unfair advantage, I ask you to reevaluate the video and see my kill number, it's a test for Youtube channel https://www.youtube.com/channel/UCgDkaqObCtISrcKvvX-5LCA. I would like to ask you to watch the video again, we didn’t kill anyone but we recorded the game’s failure, then we left. grateful for the attention.

    se for Brasileiro segue a tradução

    Não sei por que fui banido, mas vamos lá, sou um tipo de jogador que geralmente sobe, mas também gosto de furtividade e tento ser o mais natural possível com minha experiência, admito que tenho problemas de conexão com um certa frequência, mais nada que atrapalhe durante o jogo, nunca usei trapaças e nem tenho curiosidade, porque tenho 8 anos no campo de batalha, sou membro desde 25/10/2012, não uso veja por que eu uso essas coisas. Eu uso o jogo para me despojar depois de chegar do trabalho, sou fã do jogo, tenho quase todas as versões premium e não seria tolo em cometer um erro ao usar uma trapaça, nunca fiz um vídeo e não não sei como o envio, pois eles estão pedindo para provar o que não sei, não falo inglês (use o tradutor) e não sei mais o que fazer para liberar minha conta, por favor Eu preciso da minha conta de volta, porque eu gosto muito da série do campo de batalha, principalmente a versão 4, quero voltar a jogar pelo amor de DEUS !!!) realmente exploraria mais uma falha no design para obter uma vantagem injusta, eu peço que você reavalie o vídeo e veja meu número de mortes; é um teste para o canal do Youtube https://www.youtube.com/channel/UCgDkaqObCtISrcKvvX-5LCA. Gostaria de pedir que você assista ao vídeo novamente, não matamos ninguém, mas registramos o fracasso do jogo e saímos. grato pela atenção.

  • Fernando Dias
    User
    Member since August 14, 2018

    Vc foi banido por glitch. Isso é contras as regras do BF4DB e quem usa o plugin no servidor está em acordo com essas regras.

    Vc violou e fui denunciado, com vídeo e tudo.

    Compre uma conta nova.

    Abs!

  • Fernando Dias
    User
    Member since May 30, 2020

    Não concordo, pois é uma falha do game, em relação a conta não precisa outra, tem vários serve que não tem o plugin, mas não acho justo, acredito que banimento do serve sim.  Em relação a video em nenhum momento estou negando, apenas reportando a injustiça.

  • Fernando Dias
    Retired Staff
    Member since May 05, 2017

    Your ban has already been denied.