estou sendo acusada de trapaça com 26% sou uma jogadora honesta só tenho noção do jogo tenho medo de perde minha conta é o game pvf me ajuda
Olá, essa porcentagem nem sempre significa uso de cheat. Você entrou em algum server com um amigo pra trocar kills pra desbloquear armas? Isso não é permitido pelo contrato de uso da EA. Tente usar a arma normalmente que deve voltar ao normal.estou sendo acusada de trapaça com 26% sou uma jogadora honesta só tenho noção do jogo tenho medo de perde minha conta é o game pvf me ajuda
Qual é o seu battlelog?
muito obrigado pela ajuda eu jogo solo não tenho amigos para jogar então não tem como farma fico com medo de perde minha conta como faco para volta aos 0%
Olá, essa porcentagem nem sempre significa uso de cheat. Você entrou em algum server com um amigo pra trocar kills pra desbloquear armas? Isso não é permitido pelo contrato de uso da EA. Tente usar a arma normalmente que deve voltar ao normal.estou sendo acusada de trapaça com 26% sou uma jogadora honesta só tenho noção do jogo tenho medo de perde minha conta é o game pvf me ajuda
eu só faço bastante kill por conta disso eles me acusa
muito obrigado pela ajuda eu jogo solo não tenho amigos para jogar então não tem como farma fico com medo de perde minha conta como faco para volta aos 0%
eu só faço bastante kill por conta disso eles me acusa
Se joga normal não precisa se preocupar.
mais eu jogoeu só faço bastante kill por conta disso eles me acusa
Se joga normal não precisa se preocupar.
mais como faço para ficar com 0% novamente
radjariosQual é o seu battlelog?
como faço para provar que sou uma jogadora honesta
Você não está banida. Caso aconteça você tem direito de fazer o apelo.
muito obrigada pela atençãoVocê não está banida. Caso aconteça você tem direito de fazer o apelo.