This thread is locked, you cannot reply.
  • Fabiano Gomes Moreira da Silva
    Banned
    Member since November 02, 2021

    Ola boa tarde recetemente fui banido por voces sem nem saber o motivo , bom comprei um pc recetemente e quando ia jogar o PB me bania toda hora entao tive que formatar o computador e instalar battlefield 4 novamente . parei de levar ban e agora voces me banirao por uma unica denuncia poxa vida eu jogo bf4 a anos tenho mais ou menos umas 6 mil horas de jogo basta olhar meus perfils na battlelog  

    https://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/soldier/ANIQUILADORDEKIL/stats/2003905501/ps3/

    battlelog.battlefield.com/bf4/pt/soldier/Maria_Alice_20/stats/1004475857907/ps3/

    https://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/soldier/Lucas_XeXao_18/stats/1004366071296/ps3/

    pesso para que revejam o que fizeram poiz nao estou usando nada sou novo no PC se voces acharao algo que e hacker pra voces por favor me informar para eu deletar ok  

  • Fabiano Gomes Moreira da Silva
    Administrator
    Member since February 12, 2019

    Reivindique (claim) seu soldado e abra um apelo em nosso discord.

  • Fabiano Gomes Moreira da Silva
    Banned
    Member since November 02, 2021

    eu nao consigo enviar mensagem  por favor me ajuda ai amigo eu nao to entendendo nada cara 

  • Fabiano Gomes Moreira da Silva
    Banned
    Member since November 02, 2021

    Cara eu estou tentando entrar em um servidor para gravar eu jogando e enviar a voces mais nao da sou kikado 

  • Fabiano Gomes Moreira da Silva
    Administrator
    Member since February 12, 2019

    Seu discord precisa ter a verificação de telefone para ver os canais.
    Nós iremos pedir gravação caso seja necessário.
    No discord vai em Support e em #ban-appeals
  • Fabiano Gomes Moreira da Silva
    Banned
    Member since November 02, 2021

    cnsegui mandei mensagem la obrigado por me ajudar amigo  . estou esperando atendimento la  obrigado  


  • Fabiano Gomes Moreira da Silva
    Administrator
    Member since February 12, 2019

    Appeal was open on discord. Closing.